MATRÍCULA ALUNO INGRESSANTE 2023.1

Alunos que realizarão a primeira matrícula, não será necessário envio de documentação solicitada nos editais.

PROCEDIMENTO PARA MATRÍCULA

Acessar (no período de matrícula 06/02 a 28/02) o link www.capg.ufsc.br, clicar em RECUPERAR SENHA. O Aluno receberá no email registrado no formulário de inscrição os procedimentos para criar uma nova senha.

Após procedimento de recuperação de senha, poderá realizar o pedido de matrícula na(s) disciplina(s) desejada(s).

CRONOGRAMA 2023.1

06/02 a 28/02 – Matrícula e ajustes para alunos regulares – (inclusive para os alunos que somente cursarão Elaboração da Dissertação e Tese). Acessar link:  www.capg.ufsc.br.

Matrícula em Estágio Docência – Fluxo contínuo

Encaminhar para secretaria do PPGH (ppghst@contato.ufsc.br) formulário disponível no site do Programa (observar as normas sobre Estágio Docência na Resolução nº. 44/CPG/2010).

06/03 a 15/03 – Ajustes (cancelamento, trancamento, inclusão, exclusão de disciplinas). Encaminhar email para secretaria do PPGH: ppghst@contato.ufsc.br

01/03 a 10/03 Matrícula em disciplina isolada.

Alunos de outros Programas da UFSC

Encaminhar email para secretaria do PPGH (ppghst@contato.ufsc.br) solicitando autorização para matrícula.

Alunos externos à UFSC

Acessar link: https://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/

06/03INÍCIO DAS AULAS.

24/03 – Prazo final para cancelamento de disciplina